N2R - Nightmare2Remember
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

N2R - Nightmare2Remember


 
InícioPortal N2RÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aplicação Cross.

Ir para baixo 
+4
Borat
se7en
Johnson.
Cross_Killer
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Cross_Killer
Membro Junior
Membro Junior
Cross_Killer


Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 33

Aplicação Cross. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aplicação Cross.   Aplicação Cross. - Página 2 I_icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 7:29 pm

Blooddrunk escreveu:
esqueces-te é que eu leio pm's e ja te vi a dizer seres o rafs.. esqece lá isso, eu apanho todos

looooool,pá tu nao lê os meus post acima nao xd ?omg,pá ja disse 20 vezes que so irmao do Rafs,mas parece que voçe nao vê isso,por isso os ips sao os mesmos ,wtf,mas se tu lê as PMS mesmo,meti aqui entao as provas.
Ir para o topo Ir para baixo
Blooddrunk
N2R ADMIN
N2R ADMIN



Mensagens : 282
Data de inscrição : 07/08/2009

Aplicação Cross. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aplicação Cross.   Aplicação Cross. - Página 2 I_icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 9:49 pm

Cross_Killer escreveu:
Blooddrunk escreveu:
esqueces-te é que eu leio pm's e ja te vi a dizer seres o rafs.. esqece lá isso, eu apanho todos

looooool,pá tu nao lê os meus post acima nao xd ?omg,pá ja disse 20 vezes que so irmao do Rafs,mas parece que voçe nao vê isso,por isso os ips sao os mesmos ,wtf,mas se tu lê as PMS mesmo,meti aqui entao as provas.

nao preciso de por aqui provas sequer. tenho a certeza que aqui todos confiam em mim e nao foi só uma vez que mandaste pm a alguem a dizer q eras o rafs. ainda pra mais ja andaste aí com varios fakes e desses eu tenho print. mas nao preciso de mostrar a ninguem. se eu quisesse ser fake dava uma desculpa melhor do que "sou o irmao do rafs", ja todos sabem como és e a ***** que fazes. acho que nao e preciso dizer mais nada, este site ja nem é o dos n2r, se quiseres dizer alguma coisa abre um topico no novo. flw.
Ir para o topo Ir para baixo
se7en
N2R ADMIN
N2R ADMIN
se7en


Mensagens : 131
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 30
Localização : Fátima

Aplicação Cross. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aplicação Cross.   Aplicação Cross. - Página 2 I_icon_minitimeTer Ago 31, 2010 12:34 pm

Blooddrunk escreveu:
Cross_Killer escreveu:
Blooddrunk escreveu:
esqueces-te é que eu leio pm's e ja te vi a dizer seres o rafs.. esqece lá isso, eu apanho todos

looooool,pá tu nao lê os meus post acima nao xd ?omg,pá ja disse 20 vezes que so irmao do Rafs,mas parece que voçe nao vê isso,por isso os ips sao os mesmos ,wtf,mas se tu lê as PMS mesmo,meti aqui entao as provas.

nao preciso de por aqui provas sequer. tenho a certeza que aqui todos confiam em mim e nao foi só uma vez que mandaste pm a alguem a dizer q eras o rafs. ainda pra mais ja andaste aí com varios fakes e desses eu tenho print. mas nao preciso de mostrar a ninguem. se eu quisesse ser fake dava uma desculpa melhor do que "sou o irmao do rafs", ja todos sabem como és e a ***** que fazes. acho que nao e preciso dizer mais nada, este site ja nem é o dos n2r, se quiseres dizer alguma coisa abre um topico no novo. flw.

este é o site nacional, agora tambem temos internacional, e concordo contigo blood, ja vi desculpas melhores LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aplicação Cross. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aplicação Cross.   Aplicação Cross. - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aplicação Cross.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [Exemplo de Aplicaçao]
» [Aplicação] Trevo
» [aplicaçao]W4tch3r
» [Aplicação] Esquila
» [Aplicação] Dayum aka Xenomorph

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
N2R - Nightmare2Remember :: GTA SA-MP [N2R] :: Recrutas [N2R]-
Ir para: