N2R - Nightmare2Remember
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

N2R - Nightmare2Remember


 
InícioPortal N2RÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Aplicação] Dayum aka Xenomorph

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Dayum aka Xenomorph
Membro Junior
Membro Junior
Dayum aka Xenomorph


Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/08/2010

[Aplicação] Dayum aka Xenomorph Empty
MensagemAssunto: [Aplicação] Dayum aka Xenomorph   [Aplicação] Dayum aka Xenomorph I_icon_minitimeTer Ago 17, 2010 7:37 pm

Ora...

Informações Pessoais
Nome Completo: Tiago Manuel da Silva Alves
Idade: 14
Onde moras (local): Algarve - Lagos
Contacto (email): tiago.s.alves@hotmail.com
Que fazes da vida (emprego): Estudante

Informações do game:
Nick: Xenomorph (Ou Dayum)
Arma Favorita: Rw
Skill rw (1-20):15
Skill ww (1-20):10
Skill A/D (1-20):Nunca joguei
Outras skills (ex: Fotoshop, ediçao de videos, etc): Paint.Net (Podem ver alguns trabalhos meus no forum da liga)
Tempo disponível para jogar: 15 horas
Há quanto tempo jogas SAMP: Falta pouco para 2 anos
Em que server jogas (nome e ip) : Liga Portuguesa IP: 94.46.15.202:7787
Quais os Clãs que já pertenceste:Nk,DT
Porque queres entrar: Por 3 Razões:

1- Quero melhorar o meu trabalho de equipa e individual.

2- Gostaria de ajudar o gang, parece-me um gang de pessoas Maturas e responsáveis.

3- Por mais ridiculo que pareça, por vezes sinto-me sozinho na Liga, e é sempre bom ter alguém com que socializar.



What a Face What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
KaTaLySt
N2R ADMIN
N2R ADMIN



Mensagens : 39
Data de inscrição : 14/08/2009

[Aplicação] Dayum aka Xenomorph Empty
MensagemAssunto: Re: [Aplicação] Dayum aka Xenomorph   [Aplicação] Dayum aka Xenomorph I_icon_minitimeQua Ago 18, 2010 5:03 am

Não sei , não sei ..
Ir para o topo Ir para baixo
se7en
N2R ADMIN
N2R ADMIN
se7en


Mensagens : 131
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 30
Localização : Fátima

[Aplicação] Dayum aka Xenomorph Empty
MensagemAssunto: Re: [Aplicação] Dayum aka Xenomorph   [Aplicação] Dayum aka Xenomorph I_icon_minitimeQua Ago 18, 2010 9:48 am

KaTaLySt escreveu:
Não sei , não sei ..

oh meu diz +1 ou -1.. lol
Ir para o topo Ir para baixo
Johnson.
N2R OFICIAL
N2R OFICIAL
Johnson.


Mensagens : 77
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 28
Localização : Agueda city

[Aplicação] Dayum aka Xenomorph Empty
MensagemAssunto: Re: [Aplicação] Dayum aka Xenomorph   [Aplicação] Dayum aka Xenomorph I_icon_minitimeQua Ago 18, 2010 10:46 pm

Bom, eu nunca joguei contigo, ou se já foi na rua e como é na rua e matar e andar :'x, nao sei como lutas nem em dm nem em A/D, por isso gostaria de ver como jogavas, e nao te tenho visto pela liga :'x Por agora dou-te um nao sei
Ir para o topo Ir para baixo
Dayum aka Xenomorph
Membro Junior
Membro Junior
Dayum aka Xenomorph


Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/08/2010

[Aplicação] Dayum aka Xenomorph Empty
MensagemAssunto: Re: [Aplicação] Dayum aka Xenomorph   [Aplicação] Dayum aka Xenomorph I_icon_minitimeQua Ago 18, 2010 10:49 pm

Johnson. escreveu:
Bom, eu nunca joguei contigo, ou se já foi na rua e como é na rua e matar e andar :'x, nao sei como lutas nem em dm nem em A/D, por isso gostaria de ver como jogavas, e nao te tenho visto pela liga :'x Por agora dou-te um nao sei


Se quizeres podemos combinar uma hora...
Ir para o topo Ir para baixo
Johnson.
N2R OFICIAL
N2R OFICIAL
Johnson.


Mensagens : 77
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 28
Localização : Agueda city

[Aplicação] Dayum aka Xenomorph Empty
MensagemAssunto: Re: [Aplicação] Dayum aka Xenomorph   [Aplicação] Dayum aka Xenomorph I_icon_minitimeQua Ago 18, 2010 11:00 pm

Bom, isto é assim. Eu estou em coimbra a passar umas férias, ou seja nao tenho casa/net ( estou em casa dos meus avos, mas já sabem como é avos forretas as vezes :'x), por isso vou pra biblioteca municipal de coimbra, demanha tá tudo a dormir, e eu vou pra lá ou seja lag 0 (zero). Por isso demanha era uma boa altura por causa da lag, amanhã em prencipio nao posso, de tarde tambem nao, e a noite estou na net, mas na rua, onde eu apanho net a pala, por isso sequizeres amanha ou sexta se eu puder 10 horas em ponto, nao gosto de faltas, faltas é como se estivesses a gozar com a minha cara :'x
Ir para o topo Ir para baixo
Dayum aka Xenomorph
Membro Junior
Membro Junior
Dayum aka Xenomorph


Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/08/2010

[Aplicação] Dayum aka Xenomorph Empty
MensagemAssunto: Re: [Aplicação] Dayum aka Xenomorph   [Aplicação] Dayum aka Xenomorph I_icon_minitimeQua Ago 18, 2010 11:13 pm

Johnson. escreveu:
Bom, isto é assim. Eu estou em coimbra a passar umas férias, ou seja nao tenho casa/net ( estou em casa dos meus avos, mas já sabem como é avos forretas as vezes :'x), por isso vou pra biblioteca municipal de coimbra, demanha tá tudo a dormir, e eu vou pra lá ou seja lag 0 (zero). Por isso demanha era uma boa altura por causa da lag, amanhã em prencipio nao posso, de tarde tambem nao, e a noite estou na net, mas na rua, onde eu apanho net a pala, por isso sequizeres amanha ou sexta se eu puder 10 horas em ponto, nao gosto de faltas, faltas é como se estivesses a gozar com a minha cara :'x


Sexta ás 10 da manha, é?
Ir para o topo Ir para baixo
Johnson.
N2R OFICIAL
N2R OFICIAL
Johnson.


Mensagens : 77
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 28
Localização : Agueda city

[Aplicação] Dayum aka Xenomorph Empty
MensagemAssunto: Re: [Aplicação] Dayum aka Xenomorph   [Aplicação] Dayum aka Xenomorph I_icon_minitimeQui Ago 19, 2010 12:31 am

Sim, do tipo amanha nao sei se vou a uma praia fluvial, tipo em prencipio sim, sexta esta garantido, por isso se queres mesmo, tenta la ir as 10 da manha, amanha se eu nao la estou e porque eu nao vou e fui a praia, se la estiver depois vemos como jogas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Aplicação] Dayum aka Xenomorph Empty
MensagemAssunto: Re: [Aplicação] Dayum aka Xenomorph   [Aplicação] Dayum aka Xenomorph I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Aplicação] Dayum aka Xenomorph
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Exemplo de Aplicaçao]
» [Aplicação] Trevo
» [aplicaçao]W4tch3r
» Aplicação Cross.
» [Aplicação] Esquila

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
N2R - Nightmare2Remember :: GTA SA-MP [N2R] :: Recrutas [N2R]-
Ir para: