N2R - Nightmare2Remember
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

N2R - Nightmare2Remember


 
InícioPortal N2RÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺

Ir para baixo 
+4
_Terror_
Mondim
Borat
Crim3][P4yS
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Crim3][P4yS
Membro Junior
Membro Junior



Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/07/2010

[Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺ Empty
MensagemAssunto: [Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺   [Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺ I_icon_minitimeTer Jul 27, 2010 6:46 pm

[Aplicação]Nick

Informações Pessoais
Nome Completo: Gonçalo Rafael Pires
Idade:14
Onde moras (local): Trofa do vouga
Contacto (email):torque_74@hotmail.com
Que fazes da vida (emprego): Estudo

Informações do game:
Nick: CriM3][PaYs
Arma Favorita:Sawnoff
Skill rw (1-20):14
Skill ww (1-20):15
Skill A/D (1-20):10
Outras skills (ex: Fotoshop, ediçao de videos, etc): Fotoshop, edição de videos, MTA.
Tempo disponível para jogar: As ferias todas
Há quanto tempo jogas SAMP:1 ano
Em que server jogas (nome e ip) : Liga Portuguesa samp Ip: 94.46.15.202:7787 u Got Pwn3D Clan Server: 188.40.86.76:8064
Quais os Clãs que já pertenceste: iiN_
Porque queres entrar: Porque é um optimo clan pessoal altamente sempre na boa ! responsaveis, de confiança.

Vim aki tentar a minha sorte ! ja se..



Última edição por Crim3][P4yS em Seg Ago 02, 2010 9:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Borat
N2R ADMIN
N2R ADMIN



Mensagens : 89
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 31
Localização : Aveiro

[Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺ Empty
MensagemAssunto: Re: [Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺   [Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺ I_icon_minitimeTer Jul 27, 2010 7:58 pm

tipo se tu nao tivesses feito aplicaçao nos LSD ate pensava Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Crim3][P4yS
Membro Junior
Membro Junior



Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/07/2010

[Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺ Empty
MensagemAssunto: Re: [Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺   [Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺ I_icon_minitimeTer Jul 27, 2010 8:10 pm

eu eliminei ! Rolling Eyes
podes dar-me uma oportunidade... com [N2R][T] so para me testarem, depois dizem-me o que acharam ! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Mondim
Membro Junior
Membro Junior
Mondim


Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/07/2010

[Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺ Empty
MensagemAssunto: Re: [Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺   [Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺ I_icon_minitimeTer Jul 27, 2010 9:10 pm

[quote="Crim3][P4yS"]eu eliminei ! :roll:
podes dar-me uma oportunidade... com [N2R][T] so para me testarem, depois dizem-me o que acharam ! :face: [/quote]

Crime deste uma desculpa esfarrapada a disser que tens feito porcaria e não mereçes ser LSD. Deste apenas essa desculpa para ser N2R? Poderias ter dito a verdade :S
Ir para o topo Ir para baixo
Crim3][P4yS
Membro Junior
Membro Junior



Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/07/2010

[Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺ Empty
MensagemAssunto: Re: [Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺   [Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺ I_icon_minitimeTer Jul 27, 2010 9:30 pm

mas é verdade, eu qu ando fiz a aplly tinha feito ***** ! mas depois disse para tirarem ! mas queres que va la dizer ! ok eu vou ! mas desculpem se me fix entender mal !
Ir para o topo Ir para baixo
Borat
N2R ADMIN
N2R ADMIN



Mensagens : 89
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 31
Localização : Aveiro

[Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺ Empty
MensagemAssunto: Re: [Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺   [Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺ I_icon_minitimeQua Jul 28, 2010 12:50 am

sabes crime ! Tu és daqueles que nao aguenta tar sem gang !

O Strong saiu dos iin e manteve se sem gang, e nunca pediu para entrar
e agr é N2R !
Ir para o topo Ir para baixo
Crim3][P4yS
Membro Junior
Membro Junior



Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/07/2010

[Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺ Empty
MensagemAssunto: Re: [Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺   [Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺ I_icon_minitimeQua Jul 28, 2010 3:45 pm

pode ser ! mas também, não gosto de andar sozinho ! há players melhores que eu ! e anda sempre atrás de mim devido ao respeito. e os n2r são um óptimo gang ajudam, pessoal de confiança. e nos lsd há pessoal que eu não curto por isso e que retirei a aplly.
Ir para o topo Ir para baixo
Mondim
Membro Junior
Membro Junior
Mondim


Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/07/2010

[Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺ Empty
MensagemAssunto: Re: [Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺   [Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺ I_icon_minitimeQua Jul 28, 2010 4:45 pm

[quote="Crim3][P4yS"]pode ser ! mas também, não gosto de andar sozinho ! há players melhores que eu ! e anda sempre atrás de mim devido ao respeito. e os n2r são um óptimo gang ajudam, pessoal de confiança. e nos lsd há pessoal que eu não curto por isso e que retirei a aplly.[/quote]

Sim... compreendo é na boa. Mas não é preciso andar a mentir :S
Ir para o topo Ir para baixo
Crim3][P4yS
Membro Junior
Membro Junior



Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/07/2010

[Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺ Empty
MensagemAssunto: Re: [Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺   [Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺ I_icon_minitimeQua Jul 28, 2010 5:07 pm

soz
Ir para o topo Ir para baixo
_Terror_
Membro Junior
Membro Junior



Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/07/2010

[Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺ Empty
MensagemAssunto: Re: [Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺   [Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺ I_icon_minitimeSex Jul 30, 2010 6:53 pm

gl Cool
Ir para o topo Ir para baixo
R3v0_
Membro Junior
Membro Junior



Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/08/2010

[Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺ Empty
MensagemAssunto: Re: [Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺   [Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺ I_icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 9:11 pm

GL. sunny
Ir para o topo Ir para baixo
.MoScA.
Membro Junior
Membro Junior



Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/07/2010

[Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺ Empty
MensagemAssunto: Re: [Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺   [Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺ I_icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 9:48 pm

GL Wink
Ir para o topo Ir para baixo
StrOnG
Membro Junior
Membro Junior



Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/08/2010

[Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺ Empty
MensagemAssunto: Re: [Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺   [Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺ I_icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 1:05 pm

Sobre o crim3][p4ys ele as vezes tem cenas de puto, mas é activo, luta bem

+1
Ir para o topo Ir para baixo
Johnson.
N2R OFICIAL
N2R OFICIAL
Johnson.


Mensagens : 77
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 28
Localização : Agueda city

[Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺ Empty
MensagemAssunto: Re: [Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺   [Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺ I_icon_minitimeQua Ago 11, 2010 2:44 pm

-1 opá podes jogar bem, mas és uma criança que nao percebe nada, eu quando estou a jogar em A/D, e estou no mumble eu tento fazer uma tecnica, tu chegas la disparas pra mim, chamas-me nomes, monco merdas assim, coisa que eu nao curto e nunca te dei confiança pra tal coisa, e uma vez que tentei-te ajudar como usar tecnicas sendo que tu tinhas a sniper, eu dizia " Devias ser mais discreto sendo o sniper da team " o que é que ele responde ? " Vai cagar " E eu " lol ? É assim que queres entrar nos N2R ? " e ele " Vai cagar " ... Acho que nao presiso de dizer mais nada :'x
Ir para o topo Ir para baixo
Crim3][P4yS
Membro Junior
Membro Junior



Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/07/2010

[Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺ Empty
MensagemAssunto: Re: [Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺   [Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺ I_icon_minitimeQua Ago 11, 2010 7:51 pm

tu não tens mural nenhuma para estares ai a falar ! intraste para os n2r comname fake( não sei se é assim que se escreve) e poserante a admin como fake, eu sei que melhoraste, mas eu não gosto de ti ! gosto de todos os menbros menos tu, e não sou oubrigado a falar para ti em condiçoes, numca te chamei nada de mais tipo cabrão ou paneleiro, mouco ja chamai mas isso chamo a toda a gente a quem estou a dizer qualquer coisa, mas omenos ou tento ser n2r comigo, com o meu nome, não com o nome de outro player. e para já ! e o puto sou eu ?

esquecime de uma cena, eu ainda não sou N2R por isso não sou obrigado a tratarte bem, se for ! logo vou-te tratar bem ! não como tratos os outros menbros é claro !
Ir para o topo Ir para baixo
Johnson.
N2R OFICIAL
N2R OFICIAL
Johnson.


Mensagens : 77
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 28
Localização : Agueda city

[Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺ Empty
MensagemAssunto: Re: [Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺   [Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺ I_icon_minitimeQua Ago 11, 2010 8:05 pm

Uma, coisa eu algum dia chamei-te nomes ? Se chamei metes aqui uma prova, (nunca chamei) agora, eu nao quero-te no gang outra pessoa tambem nao te quer, nem portugues / ingles sabes falar / escrever, chamas-te me burro por reprovar 3x nem a história sabes. Mas como disseste e bem entrei nos N2R como fake, mas o blood descobriu e eu contei-lhe, mas se nao te chega pronto.

E mais uma coisita, nao te dei, nem nunca te vou dar confiança pra me chamares nomes, até pode ser na brincadeira mas contigo, esquece... E pra uma pessoa entrar num gang (realmente bom, como os N2R) acho que a opnião de todos dizem respeito...
No outro dia estavas a dizer para te para de matar, eu parei porque um lider o disse, e eu obdeci. Hoje 11 de agosto de 2010, masta-me agora nao venhas com desculpas a dizer que nao o fizeste. Por mim estás DENIED !
Ou me tratas bem ou nao tratas, decidiste nao tratar bem, assim o queres assim o tens...


Se és assim tao bom, dis me isso man a man boy


Última edição por Johnson. em Qui Ago 12, 2010 12:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Borat
N2R ADMIN
N2R ADMIN



Mensagens : 89
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 31
Localização : Aveiro

[Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺ Empty
MensagemAssunto: Re: [Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺   [Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺ I_icon_minitimeQua Ago 11, 2010 11:32 pm

Bem, temos de ser sinceros !

Crime és bom, jogas bem, tens uma lagzita que te ajuda, mas mts vezes nao gostamos da tua atitude, tens um varajos que te estragam um bocado, mas cada um é como quem é, e se calhar por isso, ou até pelo teu passado, é que te estamos a recuzar...

E manulo, nao me intressa a tua vida pessoal para nada, com a tag the_rocky eras impecavel, mesmo, dps de descobrirmos quem eras mesmo, torcemos o nariz, decidimos que ficasses na team so para te dar como liçao, mas tu cagaste te totalmente, se continuas com estas atitudes de criança acreditas, bazas já, queres ser sniper da team? Pedes para te testarem, nao roubas a sniper na altura de escolher as armas no a/d, pq nós temos boa team, e tens de nos obedecer se quiseres continuar! isto é um aviso, ou mudas ou sais !
Ir para o topo Ir para baixo
Johnson.
N2R OFICIAL
N2R OFICIAL
Johnson.


Mensagens : 77
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 28
Localização : Agueda city

[Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺ Empty
MensagemAssunto: Re: [Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺   [Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺ I_icon_minitimeQui Ago 12, 2010 12:50 pm

Desculpa borat, eu vou mudar, e GL com outro gang que queiras entrar Crime Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Crim3][P4yS
Membro Junior
Membro Junior



Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/07/2010

[Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺ Empty
MensagemAssunto: Re: [Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺   [Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺ I_icon_minitimeQui Ago 12, 2010 3:42 pm

Bha, Borat ! a partir de ontem eu ja não vou ser o mesmo! ja tive a falr com o electro que me disse o mesmo que tu, eu ja tinha dito que ia modar a mito tempo, mas acabo sempre por ir ter ao mesmo, mas desta vez é difrente, eu tenho um objectivo, ser N2R, e vou alcança-lo mas enquanto não o alcanço, posso ser mais o menos vosso aliado ? ps: esta pergunta foi para um dos liders
Ir para o topo Ir para baixo
Johnson.
N2R OFICIAL
N2R OFICIAL
Johnson.


Mensagens : 77
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 28
Localização : Agueda city

[Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺ Empty
MensagemAssunto: Re: [Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺   [Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺ I_icon_minitimeQui Ago 12, 2010 3:55 pm

Então GL com isso (:
Ir para o topo Ir para baixo
Crim3][P4yS
Membro Junior
Membro Junior



Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/07/2010

[Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺ Empty
MensagemAssunto: Re: [Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺   [Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺ I_icon_minitimeQui Ago 12, 2010 4:11 pm

OBG
Ir para o topo Ir para baixo
Johnson.
N2R OFICIAL
N2R OFICIAL
Johnson.


Mensagens : 77
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 28
Localização : Agueda city

[Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺ Empty
MensagemAssunto: Re: [Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺   [Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺ I_icon_minitimeQui Ago 12, 2010 6:25 pm

Crime, será que nao podes ter 1% de respeito comigo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Crim3][P4yS
Membro Junior
Membro Junior



Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/07/2010

[Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺ Empty
MensagemAssunto: Re: [Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺   [Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺ I_icon_minitimeSex Ago 13, 2010 5:42 pm

vou pensar!--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------.........................................................................................................................................................Não!
Ir para o topo Ir para baixo
Crim3][P4yS
Membro Junior
Membro Junior



Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/07/2010

[Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺ Empty
MensagemAssunto: Re: [Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺   [Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺ I_icon_minitimeDom Ago 15, 2010 4:59 pm

borat ! eu só queria saber se alguma vez vou ser n2r ?

se tenho hipótese!
Ir para o topo Ir para baixo
Borat
N2R ADMIN
N2R ADMIN



Mensagens : 89
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 31
Localização : Aveiro

[Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺ Empty
MensagemAssunto: Re: [Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺   [Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺ I_icon_minitimeQua Ago 18, 2010 9:41 pm

a chateares o pessoal desta maneira Nao
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺ Empty
MensagemAssunto: Re: [Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺   [Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺ I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Recusado] ☺☺☺Cr1m3][P4y$☺☺☺
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
N2R - Nightmare2Remember :: GTA SA-MP [N2R] :: Recrutas [N2R]-
Ir para: