N2R - Nightmare2Remember
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

N2R - Nightmare2Remember


 
InícioPortal N2RÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ausente por uma semana no minimo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Johnson.
N2R OFICIAL
N2R OFICIAL
Johnson.


Mensagens : 77
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 28
Localização : Agueda city

Ausente por uma semana no minimo Empty
MensagemAssunto: Ausente por uma semana no minimo   Ausente por uma semana no minimo I_icon_minitimeSex Ago 20, 2010 4:22 pm

Bom, eu vou estar ausente por uma semana no minimo, porque? Eu explico : Entao, como sabem eu postei na liga o problema do meu jogo :'x " Ausente por uma semana no minimo 152z1o1 " bom depois de descobrir o problema, eu já tinha apago a pasta Rockstar, como todos sabem e bem, eu nao sou muito de sacar, mexer nas cenas para arranjar :'x Entao apaguei a pasta e pensei que fosse facil sacar outra vez, ( enganei-me), agora fico sem jogar ): entao para a semana no minimo, vou a casa do fome pedir-lhe para me passar as cenas (a).

Se o topico estiver na secçao errada peço que mudem :'s
Ir para o topo Ir para baixo
Johnson.
N2R OFICIAL
N2R OFICIAL
Johnson.


Mensagens : 77
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 28
Localização : Agueda city

Ausente por uma semana no minimo Empty
MensagemAssunto: Re: Ausente por uma semana no minimo   Ausente por uma semana no minimo I_icon_minitimeTer Ago 24, 2010 11:49 pm

Bom tive a ver, e tenho o pc todo fudidinho, bom vou formatar, por a versao 7 do windows, falei com um dos liders acerca disto, e parece que é na boa, bom se alguem estiver contra, que diga alguma cena, tipo em prencipio tenho o jogo sexta feira :'c
Ir para o topo Ir para baixo
Johnson.
N2R OFICIAL
N2R OFICIAL
Johnson.


Mensagens : 77
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 28
Localização : Agueda city

Ausente por uma semana no minimo Empty
MensagemAssunto: Re: Ausente por uma semana no minimo   Ausente por uma semana no minimo I_icon_minitimeQui Ago 26, 2010 6:23 pm

OH MY FUCKING GOD, se já consigo jogar ? Sim já (: e qual era o problema ? Tinha que exuctar como adminstrador Mad vista pwns :/
Ir para o topo Ir para baixo
ElEcTrO
N2R OFICIAL
N2R OFICIAL
ElEcTrO


Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 29
Localização : Madeira

Ausente por uma semana no minimo Empty
MensagemAssunto: Re: Ausente por uma semana no minimo   Ausente por uma semana no minimo I_icon_minitimeQui Ago 26, 2010 8:00 pm

Johnson. escreveu:
OH MY FUCKING GOD, se já consigo jogar ? Sim já (: e qual era o problema ? Tinha que exuctar como adminstrador Mad vista pwns :/

ya o vista e a sua segurança pwns affraid
Ir para o topo Ir para baixo
http://n2r.pt.to
Conteúdo patrocinado





Ausente por uma semana no minimo Empty
MensagemAssunto: Re: Ausente por uma semana no minimo   Ausente por uma semana no minimo I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ausente por uma semana no minimo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ausente durante o Fim-de-semana

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
N2R - Nightmare2Remember :: Off-Topic [N2R]-
Ir para: